quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que na verdade é errado...

Chego agora, quase exatamente 3h00 da manhã e me pergunto: o que é de verdade errado?
Paro e começo a procurar razões para não fazer aquilo que me faz feliz, que me faz sentir bem, porém não encontro nenhuma pois algo que lhe faz feliz é algo que te faz bem, e se te faz bem... porque seria errado? Beber é errado? Fumar é errado?
Acredito que tudo em excesso é errado, sim, com certeza... tudo que é feito em excesso te prejudica de alguma maneira, diretamente ou indiretamente, uma hora você sente os efeitos na saúde ou em qualquer outro meio que lhe possa te mostrar que algo não vai bem.
Me sinto bem com algumas ocasiões, por exemplo: sair com meus amigos, amigas, conversar... algo que prezo muito é a conversa, pode ser algo que não fale nada com nada, algo totalmente sem nexo, pode ser uma conversa super cabeça onde envolve opiniões diferentes ou um aprendizado, cada um tem uma experiencia que pode servir de exemplo para outra pessoa, sendo esta nova ou velha... todos estamos em um eterno aprendizado. Ter conhecimento do que lhe faz bem não é errado, te faz pensar: por que não, então? Vamos arriscar oras, não sabemos o que nos faz bem ou mal... se temos oportunidade de provar, então por que não? Com essas experiencias crescemos e aprendemos a nos afastar ou aproximar de certas ocasiões ou pessoas... isso contando que você tenha o psicológico bom e aberto para qualquer experiencia. Cabeças fechadas não levam a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário