segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vontade doida...

Desde que me passou pela cabeça refazer um blog e a partir do primeiro post eu fico matutando e matutando o que escrever, o que tem me dado uma puta vontade de escrever sobre qualquer coisa, assuntos aleatórios, experiencias do dia à dia, frases ou aprendizados. Independente do que escrever, me ensinaram que a melhor forma de nos descobrirmos é escrevendo... talvez seja mesmo verdade. Vou contar um pouco sobre minha vida. Diria que minha vida de hoje em dia, bom, não tenho nada a reclamar... mas acho que com 18 pra 19 anos já devia ter algo em mente, algo com que eu possa trabalhar no futuro ou pelo menos alguma idéia do que fazer, apesar de me dar bem e desenhar há pelo menos 9 anos, não sei se seria a melhor opção, não há áreas nas quais eu gostaria de estudar em uma faculdade, por isso optei em fazer Psicologia por enquanto, ver se é algo que vale a pena, quem sabe eu não goste e não pegue pra valer, quem sabe. Ouvi uma vez que eu ainda estou na idade de errar, fazer cursos e ver o que eu gosto e que é melhor pra mim... espero que não seja tarde e que para se dar bem em psicologia não precise ter uma cara e uma postura amigável, o que não é meu forte. As pessoas costumam comentar que tinham medo de mim antes de me conhecer, o que eu acho muito engraçado. Gostaria, antes de terminar, de dizer que os textos aqui publicados não são direcionados a leitores, e se por algum acaso alguém esteja frequentando ou descoberto este blog, não divulgue. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário